• Revista Vidi #1

Momento de transição





Entre os dias 2 e 13 de dezembro, acontece em Madrid, na Espanha, a 25º Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas.


Mais conhecida como COP25, o encontro será marcado por um verdadeiro momento de conflitos de narrativas, decisões políticas e transformação do pensamento no que tange a economia das mais diferentes nações. A saída dos EUA do Acordo de Paris até o final de 2020, avançada mudança da matriz energética de países desenvolvidos, sem contar a alteração na postura e política ambiental brasileira, devem ditar as rodadas de debates,relatórios e discursos de especialistas, acadêmicos e lideranças globais. Fique atento, pois na 4º edição da revista VIDI traremos um especial com uma análise jornalística completa da Conferência e o impacto que seus resultados terão nos próximos anos.


No entanto, para refletir sobre o atual momento em prol do meio ambiente e sustentabilidade, apresentamos nesta edição que fecha o ciclo de 2019, uma entrevista exclusiva com o ex-Ministro do Meio Ambiente e Embaixador Rubens Ricupero. Sua experiência oferece aos nossos leitores uma análise histórica e precisa sobre os fatos e o que precisamos fazer para continuar na vanguarda ambiental mundial. Preserve a vida, seja VIDI! Boa leitura.

7 visualizações

BRASIL
Av. Angélica, 688, conj 1001 Higienópolis
São Paulo-SP

brasil@vidiworld.com

Tel: (11) 3663-4242

(11) 3663.2242

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2018 VIDI - Economia Sustentável.