• Revista Vidi #1

Sabesp instala mais 8 lavatórios na zona sul da capital para combater coronavírus


Sabesp instalou nesta sexta-feira, 08/05, oito lavatórios nas comunidades Alto da Alegria (3), Erundina (3) e Cantinho do Céu (2), na zona sul de São Paulo, em parceria com a Subprefeitura Capela do Socorro. O objetivo é ajudar a população a fazer a higienização das mãos para combater a pandemia do coronavírus. 

A entrega das pias comunitárias ocorreu sexta-feira, às 8h30, na comunidade Alto da Alegria, à Rua Ezequiel Lopes Cardoso, número 192 (local conhecido pela população como “Praça do Xerife”).

Também nesta sexta, em Diadema, uma parceria entre a Sabesp e o Hospital Municipal entrega um lavatório que estará à disposição dos pacientes e demais frequentadores da unidade de saúde, facilitando a higienização das mãos e ajudando a evitar a transmissão do coronavírus. A Sabesp é responsável por montar a parte hidráulica e instalar a estrutura do lavatório.

Desde o início do período da quarentena, em 17/04, um total de 61 lavatórios públicos já foram instalados na Região Metropolitana de São Paulo, 10 na região central da Capital. 

Em todo o Estado de São Paulo, a Sabesp já instalou mais de 220 lavatórios para combater o coronavírus. Em 65 cidades atendidas pela Sabesp no Interior e Litoral, já foram instalados 164 lavatórios e 14 bebedouros.

Na cidade de São Paulo, a parceria entre a Prefeitura e a Sabesp prevê a implantação de um total de 100 lavatórios em comunidades mais vulneráveis. Nesta parceria, a Sabesp viabiliza a instalação hidráulica.


Acesse o site http://site.sabesp.com.br/site/imprensa/noticias-detalhe.aspx?secaoId=65&id=8299 e confira as ações da Sabesp no combate ao coronavírus

9 visualizações

BRASIL
Av. Angélica, 688, conj 1001 Higienópolis
São Paulo-SP

brasil@vidiworld.com

Tel: (11) 3663-4242

(11) 3663.2242

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2018 VIDI - Economia Sustentável. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now